Avançar para o conteúdo principal

China vai lançar 11 satélites BeiDou este ano.

China will launch 11 more BeiDou-3 satellites by the end of 2018, according to the Xinhua News Agency, the official state-run press agency.

China has already launched eight BeiDou-3 satellites for its domestic BeiDou Navigation Satellite System. The satellites will provide initial services for countries and regions along the Belt and Road by the end of the year, said Wang Li, chairman of the China Satellite Navigation System Committee.

Addressing the Ninth China Satellite Navigation Conference in Harbin, capital of northeast China’s Heilongjiang Province, Wang said the BeiDou system is moving to become a global service provider after offering stable and reliable time and space information for clients in the Asia-Pacific region.

China launched the first two BeiDou-3 satellites into space via a single carrier rocket in November 2017, as its self-developed BeiDou system officially began to expand into a global network.

Compared to earlier generation satellites, the BeiDou-3 is able to send signals that are more compatible with other satellite navigation systems and provide satellite-based augmentation, as well as search-and-rescue services in accordance with international standards. Its positioning accuracy has reached 2.5 to 5 meters.

http://gpsworld.com/china-to-launch-11-more-beidou-3-satellites-this-year/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

C# - Viadutos Excel - ISPOL

C# - Viadutos Excel - ISPOL Ler dados do Excel e passar a informação para o ISPOL é um ganho de produtividade e organização. Desta vez, apresento uma utilidade que lê um ficheiro Excel, e transforma os dados para o menu de estruturas do ISPOL. Partindo de um Excel organizado, por pks eixos e espessuras da estrutura etc... como o seguinte: Elaborei um programita em CSharp: Este programa funciona em modo "DOS" não tem uma interface gráfica de janelas: O programa cria os ficheiros necessários, o Excel pode estar organizado por eixos, e o programa guarda um ficheiro para cada eixo: O resultado depois de abrir o ficheiro em ISPOL é o seguinte: Com as alterações ao projecto pode-se manter um ficheiro de apresentação e controlo em Excel.

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google. As aplicações não recolhem qualquer dado do utilizador nem a armazenam ou partilham com terceiros. Não recolhem a localização nem a armazenam ou partilham com terceiros. Alguma informação sobre os utilizadores que possa chegar ao programador por via da Play Store, será tratada de acordo com toda a confidencialidade, e não fornecida a terceiros. Obrigado.

ISPOL - Areas de linhas fechadas CAD + ISTRAM

ISPOL - Areas de linhas fechadas CAD + ISTRAM Por vezes em CAD deparamos com alguns problemas em determinar as áreas de linhas que aparentemente estão fechadas ou contíguas, mas na verdade não estão. Mostro a introdução do ISTRAM num fluxo de trabalho de medição de áreas em CAD. Vista 3D do exemplo Como se mostra na primeira imagem, gerei uma rotunda de forma rápida em ISPOL. Em CAD, suponhamos que queremos medir as áreas em planta de pavimentos, passeios... Depois de uma limpeza e algum tratamento ao picar na área que aparentemente está fechada, que poderia representar a berma ou um passeio, temos um aviso comum no CAD, as linhas não têm continuidade. Neste caso em mais de uma situação, e na figura, apenas para a "área inferior". Linhas em CAD Podemos introduzir no fluxo de trabalho o ISTRAM, se a ele tivermos acesso. Podemos fazer um copy paste directo (linhas) do CAD para o ISTRAM. As mesmas linhas em ISTRAM Um primeiro passo pode ser filtrar e tratar o desenho, unindo de