Avançar para o conteúdo principal

A Google Play Console tradicional vai ser descontinuada a 2 de Novembro.

 A Google Play Console tradicional vai ser descontinuada a 2 de Novembro. Para os desenvolvedores que usam esta plataforma a migração tem sido gradual.

A versão antiga da Play Console será descontinuada a partir de 2 de novembro de 2020

Dado que já está a utilizar a nova Play Console, não tem de realizar qualquer ação. Algumas funcionalidades deixarão de existir caso pretenda consultá-las uma última vez.


All developers will get the new Google Play Console on November 2, 2020

24 September 2020

Posted by Tom Grinsted, Product Manager, Google Play Console


We hope you’re enjoying the new Google Play Console. With over 350,000 people now using it as their default experience and thousands more providing feedback, the new Play Console is ready to come out of beta. Thank you to everyone who has helped to get it here. This means that the old Play Console will be discontinued starting November 2, 2020. After this date, you’ll be automatically directed to the new Play Console when you log into your account.


If you haven't tried it already, we recommend that you switch to the new version now. To get started, visit play.google.com/console.


The new Play Console’s responsive design means that you can use it across all of your devices. The new navigation makes it easier to find and understand important features, and we’ve added areas to help you better understand your release status, acquisition performance, and guidance on policy changes.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

C# - Viadutos Excel - ISPOL

C# - Viadutos Excel - ISPOL Ler dados do Excel e passar a informação para o ISPOL é um ganho de produtividade e organização. Desta vez, apresento uma utilidade que lê um ficheiro Excel, e transforma os dados para o menu de estruturas do ISPOL. Partindo de um Excel organizado, por pks eixos e espessuras da estrutura etc... como o seguinte: Elaborei um programita em CSharp: Este programa funciona em modo "DOS" não tem uma interface gráfica de janelas: O programa cria os ficheiros necessários, o Excel pode estar organizado por eixos, e o programa guarda um ficheiro para cada eixo: O resultado depois de abrir o ficheiro em ISPOL é o seguinte: Com as alterações ao projecto pode-se manter um ficheiro de apresentação e controlo em Excel.

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google. As aplicações não recolhem qualquer dado do utilizador nem a armazenam ou partilham com terceiros. Não recolhem a localização nem a armazenam ou partilham com terceiros. Alguma informação sobre os utilizadores que possa chegar ao programador por via da Play Store, será tratada de acordo com toda a confidencialidade, e não fornecida a terceiros. Obrigado.

ISPOL CAD CSharp - Fila de estratigrafia nos perfis longitudinais

ISPOL CAD CSharp - Fila de estratigrafia nos perfis longitudinais No corrente exercício, foi necessário agilizar o desenho do texto das camadas nos perfis. fonte : https://www.youtube.com/watch?v=PBEX1SFv8hk O modo de apresentação dos perfis quilométricos para a SCiT assim o requere. O trabalho de copiar a informação da tabela de geotécnia de Curva Masa para o desenho, se feito de forma manual consome bastante tempo. E como estas tabelas costumam sofrer alterações ao longo do projecto é um ponto a favor de alguma programação. Esta poderia ser apenas a transformação de dados do Excel para o ISPOL. O objectivo final é transformar a tabela acima, numa informação gráfica como o exemplo genérico seguinte: No menu de Tablas de Textos do ISPOL, encontrei uma limitação de número de caracteres, o que impede a copia directa de informação do Excel para o ISPOL. Assim pensei em adicionar algo mais ao planeado na programação. No ISPOL coloca-se um marcador para cada intervalo, que depois em CAD se