Com o preço de um livro, digamos a rondar os 15€ em média, não sei qual é o espanto!! E já agora o pouco atractivo preço de um ebook, e o ainda menos atractivo preço de um leitor.
Com desafios e dilemas durante os tempos de confinamento, esta edição de Brands 4 Life conta com Inês Condeço e André Bettencourt, diretores de marketing da Fnac e da Bridgestone, respetivamente, para falar sobre tudo o que mudou. As vendas online mantiveram as coisas a funcionar, mas as empresas viram-se obrigadas a enfrentar novos dilemas e desafios devido aos meses de confinamento. Marcas diferentes, mas com desafios em comum, a Fnac e Bridgestone viram as suas lojas a fechar e a produção a diminuir, bem como a necessidade de reforçar e diversificar a comunicação junto dos portugueses.
Os responsáveis do marketing destas empresas revelaram no mais recente Brands 4 Life que do lado da FNAC, a comunicação tinha como objetivo convidar os clientes a regressarem às suas paixões e trazer a experiência da loja física para o digital. Já para a Bridgestone, o principal foco era a operação no terreno e passar uma mensagem de sensibilização e disponibilização da mercadoria.
https://www.dinheirovivo.pt/brands4life/a-mudanca-para-uma-normalidade-diferente/
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu contacto.