Avançar para o conteúdo principal

Fnac: “Já éramos dos países que liam menos. Isso acentuou-se na pandemia”

 Com o preço de um livro, digamos a rondar os 15€ em média, não sei qual é o espanto!! E já agora o pouco atractivo preço de um ebook, e o ainda menos atractivo preço de um leitor.


Com desafios e dilemas durante os tempos de confinamento, esta edição de Brands 4 Life conta com Inês Condeço e André Bettencourt, diretores de marketing da Fnac e da Bridgestone, respetivamente, para falar sobre tudo o que mudou. As vendas online mantiveram as coisas a funcionar, mas as empresas viram-se obrigadas a enfrentar novos dilemas e desafios devido aos meses de confinamento. Marcas diferentes, mas com desafios em comum, a Fnac e Bridgestone viram as suas lojas a fechar e a produção a diminuir, bem como a necessidade de reforçar e diversificar a comunicação junto dos portugueses.

Os responsáveis do marketing destas empresas revelaram no mais recente Brands 4 Life que do lado da FNAC, a comunicação tinha como objetivo convidar os clientes a regressarem às suas paixões e trazer a experiência da loja física para o digital. Já para a Bridgestone, o principal foco era a operação no terreno e passar uma mensagem de sensibilização e disponibilização da mercadoria.

https://www.dinheirovivo.pt/brands4life/a-mudanca-para-uma-normalidade-diferente/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

C# - Viadutos Excel - ISPOL

C# - Viadutos Excel - ISPOL Ler dados do Excel e passar a informação para o ISPOL é um ganho de produtividade e organização. Desta vez, apresento uma utilidade que lê um ficheiro Excel, e transforma os dados para o menu de estruturas do ISPOL. Partindo de um Excel organizado, por pks eixos e espessuras da estrutura etc... como o seguinte: Elaborei um programita em CSharp: Este programa funciona em modo "DOS" não tem uma interface gráfica de janelas: O programa cria os ficheiros necessários, o Excel pode estar organizado por eixos, e o programa guarda um ficheiro para cada eixo: O resultado depois de abrir o ficheiro em ISPOL é o seguinte: Com as alterações ao projecto pode-se manter um ficheiro de apresentação e controlo em Excel.

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google

Politica de privacidade das aplicações colocadas na Play Store do Google. As aplicações não recolhem qualquer dado do utilizador nem a armazenam ou partilham com terceiros. Não recolhem a localização nem a armazenam ou partilham com terceiros. Alguma informação sobre os utilizadores que possa chegar ao programador por via da Play Store, será tratada de acordo com toda a confidencialidade, e não fornecida a terceiros. Obrigado.

ISPOL CAD CSharp - Fila de estratigrafia nos perfis longitudinais

ISPOL CAD CSharp - Fila de estratigrafia nos perfis longitudinais No corrente exercício, foi necessário agilizar o desenho do texto das camadas nos perfis. fonte : https://www.youtube.com/watch?v=PBEX1SFv8hk O modo de apresentação dos perfis quilométricos para a SCiT assim o requere. O trabalho de copiar a informação da tabela de geotécnia de Curva Masa para o desenho, se feito de forma manual consome bastante tempo. E como estas tabelas costumam sofrer alterações ao longo do projecto é um ponto a favor de alguma programação. Esta poderia ser apenas a transformação de dados do Excel para o ISPOL. O objectivo final é transformar a tabela acima, numa informação gráfica como o exemplo genérico seguinte: No menu de Tablas de Textos do ISPOL, encontrei uma limitação de número de caracteres, o que impede a copia directa de informação do Excel para o ISPOL. Assim pensei em adicionar algo mais ao planeado na programação. No ISPOL coloca-se um marcador para cada intervalo, que depois em CAD se