OneNote - Organização de projectos
Em projectos mais ou menos complexos, é essencial ter uma ferramenta para acompanhar o projecto.
Integrado na suite do Office o OneNote pode ser uma boa opção para gerir, tomar nota, etc o dia a dia de projectos mais ou menos complexos, um ou vários.
Em paralelo com o OneNote para Win10, existem o OneNote 2016 etc... O funcionamento é ligeiramente diferente.
O funcionamento detalhado pode ser consultado em várias fontes pela Web.
As áreas muito básicas, são a vermelho as notas ou páginas, e a azul a área de texto, imagens etc.
Na área vermelha, podemos por exemplo colocar num primeiro nível o projecto, e num segundo nível secções desse projecto.
Por exemplo Projecto x:
- Modo de desenhar transversais.
- Informação recebida.
- Entregas.
- Etc...
Na área azul, escrevemos o texto descritivo, copiamos imagens ilustrativas. Podemos colocar listas de tarefas com um "check". Podemos também colocar links para pastas do disco ou rede. E ainda podemos copiar ficheiros ... e muitas outras opções.
Uma ferramenta útil.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu contacto.